sábado, 2 de junho de 2012

Carta de um anjinho

"Mãe, não fique triste por mim olha só...
Sabe quem estar me dando colo nesse momento?
Jesus... ele é tão lindo!
Sabe quem brinca comigo?
Muitos anjos... eles voam e vão me dar asas também
Serei o anjinho mais novo aqui no céu
E sabe a melhor parte disso tudo?
Aqui vivemos em festa todos os dias,
não tem pobreza, miséria, fome...
Só tem coisas bonitas
Muitas flores, rios com águas transparentes, brincamos com as nuvens
os animais falam com agente...muitas borboletas coloridas, pássaros
Não é a toa que chamam esse lugar de paraíso...
E JESUS me contou um segredo, mas ele disse que posso contar para você...
Ele disse que eu estando aqui, posso olhar para você o papai ai... e posso chegar no ouvido dele e pedir o que quiser por vocês...
Sabe mãe... se você ficar sofrendo muito, minhas asas vão demorar muito muito muito para crescer e eu quero voar...
PORQUE OS ANJOS VOAM...."

Um comentário:


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters