domingo, 20 de maio de 2012

Momento mais dificil...Se desfazendo das coisinhas da Ester.

As vezes me pego a pensar que você se foi meu anjo...Sabe hoje de manhã eu estava pensando que tudo que eu fiz e planejei para você eu terei que me desfazer cada roupinha que eu estou a me desfazer e uma facada no meu peito...O carrinho lilás que a mamãe comprou para você meu amor o cobertor escolhido a dedo...As lembrançinhas  a mamãe fez com tanto carinho... E a sua saida então da maternidade digno de uma princesa... E hoje de manhã olhando suas fotos você naquele caixãozinho com a saida os filozinhos de cabelo que a mamãe  comprou um de cada cor para combinar com suas roupinhas lindas... Nada a mamãe pode colocar em você... O que mais me doi é saber que eu te carreguei 7 meses e meio e nem au menos teve o direito de te pegar uma vez... Que dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters