quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hora difícil...

hoje foi um dia particularmente difícil para mim, fui a casa de minha cunhada e escolhi algumas coisas para que ficassem aqui da Ester de lembrança e não consegui me desfazer do cobertor resolvi guardá lo, em um canto bem escondidinho da casa, deixa ele ali... Não é isto que me fará lembrar de você né minha estrelinha Ester...Tenho suas fotos e prometo que mês que vem mamãe vai fazer tua lápide com seu nome e sua fotinho a mais bonitinha aquela que vc está dormindo, para mim vc está dormindo coradinha, Linda, Linda é minha preferida, o restante mamãe vai fazer um álbum lindo para mostrar pros teus irmãozinhos futuramente... Te amo minha Esterzinha te amo do fundo do meu coração meu anjo minha vida... Não consigo esquecer somente um dia que no dia 12/06/2012 você chegaria, lembro que eu dizia au seu pai que você seria namoradeira por chegar no dia dos namorados e que ele não precisava me dar presente, pois já havia me dado o maior presente vc... Estas lembranças me invadem assim como todo ano lembro de sua irmã Julia sei que nunca me esquecerei de vcs nunca minhas anjinhas Lindas da minha vida...

2 comentários:

  1. Olá Suelen,
    Obrigada pela sua presença e palavras de carinho. Também fiquei muito feliz! Seja sempre muito bem vinda ao meu blog!
    Lamento muito pela sua perda, estamos juntas minha querida, e Deus está sempre do nosso lado nos amparando com Seu infinito amor.
    Muita força pra vc, coragem e FÉ, acima de tudo!
    Meu abraço apertado, e muita paz!

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters