sexta-feira, 25 de maio de 2012

Se fosse só sentir saudadessss.. mas tem sempre algo mais!

Hoje me sinto triste a cada dia que passa a proximidade da data do parto tem me deixado angustiada pois você não vai chegar, a alguns meses  eu planejava que nesta época estaria te esperando e feliz por estar bem pertinho de te beijar abraçar sentir seu cheirinho te amamentar e passar a noite acordada se fosse preciso...Já não vou mais viver tudo isto pois Deus não quis assim mais uma vez vi meus sonhos sendo adiados...mais uma vez vi um anjinho meu partir...amo vocês minhas vidas a saudade e a dor de perder vocês é imensa...Não posso descreve la pois ela profunda, no meu coração somente a dias de chuva temporais de dor e uma saudade...


Se fosse só sentir saudadessss.. mas tem sempre algo mais!
Angra dos Reis
Legião Urbana



Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters