sexta-feira, 25 de maio de 2012

Musica que falou ao meu coração...

Cura InteriorPadre Fábio de Melo
Meu bom pastor te procuro nesta horaPra poder tocar nem que seja em tuas vestesMe rendo a ti, sou ovelha machucadaQuero repousar, descansar em teu aprisco.Neste pranto te entrego a minha prece e te peço: traze alento em meu viverTe suplico piedade, ó meu amigo, não me deixes caminhar sem direção.Em tuas mãos deposito minhas chagasA raiz da dor, que entristece o meu sorrisoExiste em mim, tanta mágoa escondidaQue o tempo deixou e por isso eu te imploro.
Vem curar tudo o que em mim está ferido, vida nova onde a morte trouxe a dor.Vem tirar-me do sepulcro da tristeza, vem curar meu coração meu bom pastor.
Vem curar tudo o que em mim está ferido, vida nova onde a morte trouxe a dor.Vem tirar-me do sepulcro da tristeza, vem curar meu coração meu bom pastor.Meu bom Senhor, como eu te amo e quero amar cada vez maisFaze em mim a tua obra e leva-me por onde quiseresMeu bom pastor.Meu bom pastor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters