domingo, 29 de julho de 2012

Dedico esta mensagem a todas amigas mães de anjos.

Dedico essa canção a todas as mães de anjinhos como eu 2 anjinhas Ester e Julia não deixe de acreditar minhas amigas que tudo vai dar certo seremos mães de estrelinhas que vão brilhar aqui ao nosso lado na terra daremos irmãozinhos lindos aos nossos anjinhos eu creio assim e desejo a todas nós assim, eu sei o quanto é difícil acreditar que um dia será mais Deus tem esse poder...Beijos...

Chance
Rosa de Saron

E o medo se vai
Eu busco no horizonte
Os sonhos que deixei pra trás
Por não saber viver.
E hoje falo de amor,
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor sem hesitar.
[...]
Os dias correm, somem
E com o tempo não vão voltar,
Só há uma chance pra viver.
Não perca a força, e o sonho,
Não deixe nunca de acreditar
Que tudo vai acontecer.
[...]
Levante as mãos e vai sentir,
O Homem da Cruz a te remir
Olhe pro céu e tente ver,
Há um Deus a espera de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters