quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sorrisos...

Recebi esta mensagem de minha amiga Suzana em minha pagina Sonhos Adiados no face e achei linda muito linda compartilho com vcs...




Susana Campania
Quantas vezes nesses SORRISOS que demos, tivemos a dolorosa vontade de cair em LÁGRIMAS. A cada passo, experimentamos um rio de dilúvios na tentativa DE BUSCAR ESPERANÇAS nesses caminhos sem destinos e desamparados. Mas, o que nos move é a certeza de que FAREMOS TUDO NESTA VIDA PARA TRANSFERIR FELICIDADE NA SUA MORADA NO CÉU, e assim sua alma desfrutar de tudo o que te oferecia ale
gria... Vamos vi...ver por você, sorrir por você, iremos te dar toda alegria que você nos deu... Vamos realizar todos os seus sonhos! Por isso não julgue meu sorriso, pois quantas vezes sorrimos querendo chorar, quantas vezes disfarçamos nossa dor. Só ESTES CORAÇÕES que vivem todos os dias essa saudade sabem que para um sorriso é preciso coragem, empenho e força. E para hoje Djavan, em sua música “Sorri”, diz tudo o que passa em minha mente: “Sorri... quando a dor te torturar, e a saudade atormentar os teus dias tristonhos, vazio. Sorri... quando tudo terminar, quando nada mais restar, do teu sonho encantador. Sorri quando o sol perder a luz, e sentires uma cruz nos teus ombros cansados, doloridos. Sorri...vai mentindo a tua dor, e ao notar que tu sorris, todo mundo irá supor que és feliz” → Saudades Eternas Valmes Campania Filho, de sua mae Susana que ti amara eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters