terça-feira, 31 de julho de 2012





Recebi este louvor hoje pela manhã da minha amiga Polly dona da comunidade Sonho de ser mãe eu achei tão linda que resolvi compartilhar com vocês escutem Deus traz conforto a gente dedico para todas vocês.


São tantas lágrimas que rolam em meu rosto | Que me trazem tanta dor | 
Lembranças de amor, de um tempo que não volta mais | Do tempo que 
perdemos quando estava aqui | Queria ouvir tua voz de novo entrando em 
casa | Chamando o meu nome | “Mamãe estou aqui” | Sentir o teu carinho, 
sentir o teu abraço envolvendo o meu corpo, dizendo | “Eu te amo” | O 
que me conforta agora é que nos olhos do teu filho eu vejo você, vejo 
você ||| Saudade dói demais, mal consigo respirar | Faltam forças, que 
vontade de chorar | Há um vazio em meu peito, falta um pedaço de mim | 
Deus me ajude, eu preciso caminhar | Saudade dói demais, mal consigo 
respirar | Guardo na memória o brilho desse olhar | Há um vazio em meu 
peito, sou humana desse jeito | Deus me ajude ||| Filha eu entendo a sua 
dor | Pois um filho um dia eu também perdi | Lembranças de amor | É por 
Ele que posso afirmar | Que a vida minha filha, não termina aqui ||| 
Senhor muito obrigado, eu sei que estás comigo, | Sarando minhas 
feridas, me dando novas forças | Pra suportar o peso de tanta dor que 
atinge o meu peito ||| Saudade dói demais, mas agora sinto paz | Tenho 
forças, já consigo suportar | Mas o peito ainda dói, falta um pedaço de 
mim | Mas meu Deus está comigo a me ajudar | Meu socorro bem presente é 
meu Deus, eu sigo em frente | Sei que posso confiar e descansar | Sei 
que Deus sabe o que faz, Ele tem sempre o melhor | Me consola ||| Saudade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters