quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mensagem da amiga Rosangela Vieria

Senhor!
Meu coração dói por causa do filho que se foi, mas minha fé resiste. Em outras partes, as mães também carregam o peso da separação dos filhos. E, se tantas são chamadas a essa prova, é porque tens um plano para elas e para os filhos
. És Tu mais do que uma mãe. És a mãe das mães. Os filhos de todas as mães são mais filhos Teus do que delas. Põe, pois, uma bênção sobre minha cabeça e vencerei a dor. Recebe o meu filho, afaga-o, protege-o, destina-lhe um pouso de paz, onde será muito mais feliz do que aqui. Conforta também o coração das outras mães para que aceitem a Tua lei de amor. Obrigada, Senhor, muito obrigada por ele ter sido meu FILHO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters