quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aos bebês que dormem embalados pelo doce som da voz de Deus...


"... O lugar aonde estão, pertence somente aos que não conheceram o pecado e as vergonhas deste mundo, é um lugar onde não há dor, nem choro, só existe a alegria e o contentamento. Repousam sobre os braços daquele que os criou, pois a Ele é que pertencem, jamais foram nossos de verdade, pois os filhos são herança de DEUS... "

"Herança do Senhor são os filhos,

o fruto do ventre é o seu galardão."

Livro de Salmos, capítulo 127, versículo 03



"...Brincam , sorriem e como em um Coral de Anjos eles cantam louvores a Deus. Já não são mais humanos, são anjos de Deus. Hoje eles habitam nas alturas dos céus, vivem na presença do Rei dos Céus. Foram escolhidos de Deus, o Senhor os amou de tal maneira, que os guardou para si , para que jamais conhecem os infortúnios e sofrimentos desta geração. Assim aquele que habita nos esconderijo do Altíssimo os requereu de nós, para que fossem eternamente conservados na pureza de alma, e na inocência de coração... "

2 comentários:

  1. Sabe Suelen, isso é a única coisa que ameniza um pouco a minha dor: Saber que eles foram escolhidos, porque são puros e Deus não permitiu que se perdessem, mas nos mães concebemos filhos para a vida e não para partirem antes de nós, isso torna nossa caminha penosa, triste, escura, é um vazio tão grande... Ah amiga, como eu queria estar agora ao lado do meu ANJO!!!!

    ResponderExcluir


ESTER EU TE AMO ETERNAMENTE

Sinto saudades...

glitters